terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MINHAS BONEQUINHAS 3D











5 comentários:

  1. Adorei teus trabalhos, suas fofuchas são lindas, parabéns.
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha,
    Venho aqui hoje pra agradecer mais uma vez o carinho pelo comentário no meu blog.
    Resolvi passar em todos os blogs de quem me deixou comentário, não só pra agradecer “pessoalmente”, mas pra dar uma olhada nos lindos trabalhos de colegas tão talentosas! Resolvi também escrever a mesma coisa pra todas, porque hoje é isso que sai do meu coração e como não faço distinção pelas pessoas que fazem parte de minha vida, pois cada uma delas é importante do seu jeito pra mim, deixo esta mensagem e um MUITO OBRIGADA!
    O carinho que recebo de vocês é algo inexplicável pra mim. Vocês podem achar que é só um comentário e que talvez eu nem leia, mas leio todos, gravo todos e sempre que estou chateada eu encontro palavras de força e esperança nas mensagens de vocês.
    Já disse isso várias vezes... já agradeci outras tantas e apesar de saber que carinho a gente não agradece, eu nunca, jamais cansarei de dizer que ADORO OS RECADINHOS DE VOCÊS e que são eles que levarei comigo onde quer que eu vá em meu coração.
    Desejo todo o sucesso do mundo pra você e que consigas florir todos os dias de sua vida, como encheu de flores o meu dia com sua mensagem. Que realizes todos os seus sonhos, como, sem saber, sem perceber e sem se dar por conta, você faz parte da realização do meu sonho. Meu sonho de arte...
    Um grande beijo.
    Krika

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô , agora sim consegui ser sua seguidora ! Estão lindas suas fofuchas , amei ! bjus.

    ResponderExcluir
  4. Olá,lindo seus trabalhos,sou nova nesse mundo de blogs,te convido para conhecer meus trabahos,sera muito be vinda,estou te seguindo,abraço.

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas bonecas.
    Acabei de virar sua seguidora, sou do Rio de Janeiro. Se você quiser conferir e me acompanhar, meu blog: http://corteerecorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir